Hogwarts Catchpole
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é mais uma versão do Hogwarts Online.
 
InícioProfeta DiárioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CLUB POTTER MANIA

Ir para baixo 
AutorMensagem
molly granger
Diretor
Diretor
molly granger


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/03/2010

CLUB POTTER MANIA Empty
MensagemAssunto: CLUB POTTER MANIA   CLUB POTTER MANIA Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 4:44 pm

Coluna Harry Potter

Aqui você fica por dentro de todas as aventuras de harry potter, o que acontecera na vida dos atores e assim por diante, se você também é um fã e queira comparilhar esse momento conosco nos envie informções sobre a vida de nossos bruxinhos prediletos



NOTICIAS SOBRE O ULTIMO FILME


O Oclumência está na cobertura do novo vídeo de Harry Potter e as Relíquias da Morte que a Warner Bros. divulgou esta noite na Showest para os jornalistas presentes no local, e enquanto nós não tentamos a sorte para que as cenas sejam divulgadas na internet, trazemos uma ótima descrição relatando o que foi exibido, segundo informações do Cinemablend.

Só o título da notícia, encontra-se escrito: “Mesmo não terminado, Harry Potter 7 parece estar fantástico”. A descrição contém detalhes de cenas que foram exibidas e relatam muitas das mais emocionantes partes que até hoje nós só imaginamos nos livros:

Foi muita ousadia da Warner Bros exibir o tanto de Harry Potter e as Relíquias da Morte que eles mostraram, apesar de que muitos dos efeitos estavam incompletos e o importante personagem — o Voldemort sem nariz de Ralph Fiennes — tinha pontos em sua cara marcando uma alteração digital futuramente para transformá-lo em quem ele realmente é. Mas eles não foram ouro apenas no que eles nos mostraram, mas como eles fizeram isso — a primeira cena do trailer estendido era Harry e Voldemort confrontando em meio às árvores fora de Hogwarts. Harry, ensanguentado e aterrorizado, se aproxima de um Voldemort frio (ao lado de Belatriz Lestrange); Voldemort provoca Harry: “O garoto que sobreviveu veio morrer.”

As cenas exibidas vieram de todas as partes de Relíquias da Morte, então é impossível falar onde eles dividirão ambos os filmes. Nós vimos pequenas partes desde a fuga dos sete Potters da casa dos Dursleys (totalmente surreal) ao ataque no casamento do Gui e da Fleur para a fuga de Gringotes em um dragão e até Hogwarts pegando fogo. Com os efeitos ainda não terminados é difícil dizer como ficará, no entanto, alguns dos momentos mais marcantes foram os mais simples – Rony e Harry brigando na tenda, Harry visitando o túmulo de seus parentes, correndo dos Raptores na floresta e Harry dizendo a Voldemort que ele continua vivo “por que ele tem algo pelo qual vale a pena lutar!”

Basicamente é um momento muito emocionante para qualquer um que é fã do livro — mas este tem sido o caso para todos os trailers de Harry Potter e sneak peeks até agora, então por que nós deveríamos esperar por algo diferente? A fria e esfumaçada fotografia que marcou muito Enigma do Príncipe parece continuar neste, e novas habilidades de atuar encontradas nos jovens atores certamente virão com tudo. Não há sinais de alguns personagens centrais, como Draco Malfoy e Professora McGonagall, mas eu espero muita coisa boa deles também.

Um momento estranho – uma das cenas finais foi Hermione pilotando uma vassoura, escapando de uma bola de fogo a qual provavelmente deve ter sido lançada por Crabbe e Goyle na Sala Precisa, o que significa algo maior, ou apenas algo conveniente para que assim não precise explicar que Hermione não é boa pilotando uma vassoura. É a típica coisa que os fãs mais viciados irão se importar!

Ainda podemos esperar por mais descrições nas próximas horas. O Oclumência continuará na procura por mais informações e avisaremos assim que possível!

ATUALIZADO! Pouco antes do amanhecer, o site Collider.com descreveu o que eles assistiram na Showest. Das informações divulgadas, destaca-se que o repórter Steve Weintraub diz que o material de Harry Potter e as Relíquias da Morte liberado contém entre 4 e 7 minutos de duração e que é mostrado Harry e Gina se beijando.





CLUB POTTER MANIA Rony-e-HermioneCLUB POTTER MANIA 09_mhg_cult_potter2


Curta o treiller do ultimo filme




Antes e Depois
CLUB POTTER MANIA Potters_2_em_1



Comentarios


* é tão dificil aceitar saber que os nossos bruxos prediletos estãop crescendo e se acabando... mais eles tem que saber q nos fãs seremos sempre fãs... Ana Geise ( Curitiba)
Ir para o topo Ir para baixo
 
CLUB POTTER MANIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Catchpole :: Geral - RPG :: Club Potteriano-
Ir para: